Bens da Basa vão a leilão, em Caxias - Economia - Pioneiro

Caixa-Forte29/09/2016 | 06h30Atualizada em 29/09/2016 | 06h30

Bens da Basa vão a leilão, em Caxias

Complexo empresarial integrará venda pública em novembro para quitar processos trabalhistas de ex-funcionários

Imóveis e terrenos pertencentes à Indústria Farmacêutica Basa, de Caxias, irão a leilão judicial trabalhista no dia 25 de novembro, às 14h30min. O leiloeiro oficial Antonio Alexandre Raota, designado pela juíza federal da 3ª Vara do Trabalho de Caxias do Sul, Milena Ody, informa que o complexo empresarial penhorado – a ser arrematado em conjunto, embora com matrículas distintas – está orçado em R$ 11 milhões.

O objetivo do leilão é quitar pendências de processos trabalhistas de ex-funcionários, por conta de dificuldades financeiras. Por enquanto, seriam 37 os autores, mas esse número deve crescer com o andamento das ações. A estrutura abrigava as operações da Basa, na Avenida Rossetti, 695, no bairro Santa Catarina.

As atividades da empresa, com mais de 50 anos, estariam suspensas, mas a marca e os equipamentos internos não integram a venda judicial. Se não houver negócio, o leilão terá continuidade no dia 5 de dezembro, também às 14h30min, na Avenida Júlio de Castilhos, 1.741, sala 3.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós repercussão, organizadores desistem de pancadaria no Dia do Soco, em Caxias https://t.co/8UtQmQG3SB #pioneirohá 2 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/u511DH3PIJ #pioneirohá 4 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros