Empreendedores de Caxias criam startup para vender sucata industrial - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte30/08/2016 | 14h59Atualizada em 30/08/2016 | 14h59

Empreendedores de Caxias criam startup para vender sucata industrial

Pelo site Osucateiro.com, já foram arrematados os primeiros leilões com produtos de aço 20% abaixo do preço de mercado aos compradores

Empreendedores de Caxias criam startup para vender sucata industrial Carlos Toigo/Divulgação
Intenção dos empresários foi desenvolver estratégia para transformar o estoque parado em dinheiro Foto: Carlos Toigo / Divulgação

Em meio à crise, três empreendedores de Caxias mostram que o país precisa de soluções. Rafael Davi Valentini, Luciano Varalo e Wagner Pontel se uniram e criaram o site Osucateiro.com, startup com abrangência nacional que busca solucionar os problemas das empresas com estoques obsoletos, produtos de baixo giro e sucata industrial, aproximando vendedores e compradores por meio de uma plataforma digital.

No final de semana, já foram arrematados os primeiros leilões com produtos de aço em torno de 20% abaixo do preço de mercado aos compradores.É uma nova alternativa para empresas que buscam transformar o estoque parado em dinheiro por um custo baixo.

O site já conta com mais de 10 mil produtos cadastrados.Todos ganham: o comprador, por adquirir por valor inferior, e o vendedor, por melhorar o fluxo de caixa e a gestão de estoque. Para reforçar o propósito de evitar o desperdício e buscar o consumo consciente, o Osucateiro.com lança o selo para negócios sustentáveis Ecofriendly.Trata-se de uma rede inteligente de negócios.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros