Noite de Massas propõe que participantes preparem seu pratos - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte13/11/2020 | 07h20Atualizada em 13/11/2020 | 07h20

Noite de Massas propõe que participantes preparem seu pratos

Evento da Microempa ocorre neste fim de semana

Noite de Massas propõe que participantes preparem seu pratos Acervo Microempa/Divulgação
O cardápio terá duas opções de massas Foto: Acervo Microempa / Divulgação

A 4ª edição da Noite de Massas, promovida Microempa Jovem, ocorre em novo formato neste ano. A proposta é que os participantes sejam os “chefs”. Para isso, são comercializados ingressos na Microempa e os kits para o preparo dos pratos pode ser retirados em um dos estabelecimentos parceiros a partir das 17h desta sexta (13).

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte?  

O cardápio terá duas opções de massas. E os participantes poderão escolher entre duas formas de preparo: o modo experiência e o pré-pronto. No primeiro caso, recebe a massa caseira, todos os ingredientes fracionados e uma aula em vídeo, do chef Guilherme Pereira. Já na opção pré-pronta, o molho já vem pronto para aquecer, cabendo ao participante apenas cozinhar a massa e compor os pratos. 

Os locais de retirada são o Empório Cris Miolo, no Panazzolo, e o Empório Somos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Os preços dos kits variam entre R$ 40 e R$ 110, de acordo com o número de pessoas e opção de modo de preparo.

Leia também
Cervejaria de Caxias dobra capacidade de produção com nova unidade na Tronca


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros