Feira de imóveis começa nesta quinta em Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte19/11/2020 | 06h30Atualizada em 19/11/2020 | 06h30

Feira de imóveis começa nesta quinta em Caxias

Evento ocorre na Rua Sinimbu em frente ao Palácio do Comércio

Feira de imóveis começa nesta quinta em Caxias Juan Barbosa/Agencia RBS
Em outras edições, feira já chegou a ser promovida no Complexo Fabbrica, Iguatemi e Pavilhões da Festa da Uva Foto: Juan Barbosa / Agencia RBS

Começa nesta quinta (19) a Expoimóvel 2020, promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil Caxias Sul (Sinduscon). Até o dia 28 de novembro,  a feira de imóveis ocupa o prédio que já abrigou o Santander, na Rua Sinimbu, em frente ao Palácio do Comércio. Em outras edições, já chegou a ser promovida no Complexo Fabbrica, Iguatemi e Pavilhões da Festa da Uva. A escolha de agora pelo ponto central é em função da facilidade de acesso. Serão mais de 100 unidades à disposição do público com valores que variam de R$ 128 mil a R$ 2 milhões.

 Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte?   

A Expoimóvel ocorre em um momento de retomada das feiras empresariais e do setor da -construção civil, seja pelas menores taxas de financiamento ou pela mudança de hábitos:

 _ O fato de as famílias terem ficado mais em casa, nos últimos meses, permitiu que muitas olhassem com maior atenção para a necessidade de bem-estar e perceberam a importância de ampliar seus ambientes _ destaca o presidente do Sinduscon, Rodrigo Postiglione.

Leia também
Unidades de inovação da Marcopolo se instalam no TecnoUCS


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros