Vinícola de Flores da Cunha inaugura restaurante - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte29/10/2020 | 13h48Atualizada em 29/10/2020 | 13h48

Vinícola de Flores da Cunha inaugura restaurante

Trattoria Gazoldo da Viapiana começa a operar neste sábado

Vinícola de Flores da Cunha inaugura restaurante Mateus Viapiana/Divulgação
Restaurante fica no segundo piso da vinícola Foto: Mateus Viapiana / Divulgação

A Vinícola Viapiana, do Travessão Alfredo Chaves de Flores da Cunha, é mais um dos empreendimentos de turismo da Serra que estão apostando também na gastronomia. A Trattoria Gazoldo inaugura neste sábado (31) no segundo piso do Enoespaço, construído em 2009 e que contempla wine bar, sala de cursos, boutique e uma cave de barricas.

Os almoços serão servidos de sexta a domingo, das 11h30min às 14h, e terão uma sequência de risotos, massas e grelhados, acompanhados por saladas e sobremesas. O cardápio é assinado pelo chef Bio, que há 12 anos comanda uma pizzaria artesanal no município.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte?   

O nome escolhido para o empreendimento é uma homenagem à comuna italiana Gazoldo degli Ippoliti, situada na região da Lombardia, de onde a família Viapiana é originária.  A estrutura que agora abriga o restaurante já estava pronta, recebia eventos.

_ Percebendo o aumento do fluxo de turistas e a demanda por restaurantes, nos motivamos a abrir para almoços  _ explica Débora Viapiana, enóloga e especialista em marketing de vinhos.

Todos os 17 rótulos da Viapiana estarão disponíveis na carta de vinhos pelo mesmo preço praticado na boutique da vinícola.

Leia também
Planta de produção de grafeno de Caxias vai atuar em projetos da Ford no Brasil


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros