Resorts de Gramado abrem 150 vagas de emprego. Saiba como se inscrever - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte09/10/2020 | 11h26Atualizada em 09/10/2020 | 11h26

Resorts de Gramado abrem 150 vagas de emprego. Saiba como se inscrever

Inaugurações dos empreendimento ocorrem até o fim do ano, segundo a Gramado Parks

Resorts de Gramado abrem 150 vagas de emprego. Saiba como se inscrever Miron Neto/Divulgação
São 70 empregos para o Gramado Exclusive Foto: Miron Neto / Divulgação

Mesmo em meio à crise causada pelo coronavírus, os negócios da Gramado Parks já geraram mais de 125 novos empregos neste ano e, até o final do ano, serão outras 220 oportunidades com a inauguração de dois resorts em Gramado. Parte do quadro já foi preenchido, mas, no momento, há 150 vagas abertas. São 70 empregos para o Gramado Exclusive e outras 80 para o Gramado BV, ambos resorts situados na Avenida das Hortênsias.

Há vagas para hostess, chefe de recepção, governança, gerente de vendas, coordenador de reservas e de manutenção, além de empregos para camareiras, auxiliares de serviços gerais, roupeiros e vagas de gastronomia, desde garçons até chef de cozinha. Ainda há oportunidades para auxiliares de almoxarifado e financeiro, recepcionistas, mensageiros e consultor de reservas. Já foram selecionados os responsáveis pelas equipes dos dois hotéis e os gerentes gerais também já foram contratados. Consultorias foram chamadas para auxiliar na busca dos profissionais. Segundo a Gramado Parks, todos cargos e salários são compatíveis com o mercado. Os envios de currículos devem ser feitos ao e-mail recrutamento@gramadoparks.com.

 Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte? 

Para o ano que vem é projetado também um crescimento de 50% no quadro total de colaboradores, com a inclusão de uma unidade corporativa em São Paulo para aproximar o grupo do maior centro financeiro e mercado comprador do país. Como parte da estratégia de expansão, na próxima semana, um parque aquático junto a um resort será lançado na Praia de Carneiros (PE). Na Serra, no próximo ano, está prevista a abertura de outro empreendimento em Gramado com arquitetura inspirada na Toscana, e um novo parque aquático temático que funcionará nas quatro estações do ano. Ainda estão previstas cinco rodas-gigantes até 2023, sendo a próxima em Foz do Iguaçu (PR), com início das obras em novembro de 2020 e entrega em 2021.

Para apoiar os próximos passos da empresa, a Gramado Parks recentemente contratou Pedro Aparício para a vice-presidência financeira. Ele trabalhou durante mais de quatro anos na CVC na mesma área. O presidente da holding é Anderson Caliari, empresário que vem de uma família de empreendedores do setor e seus pais foram os criadores do famoso Café Colonial Bela Vista.

Nova estrutura

A Gramado Parks também anunciou recentemente um novo posicionamento de marca. Responsável por empreendimentos, como o Snowland em Gramado, a roda-gigante Rio Star no Rio de Janeiro, além dos resorts mencionados, a empresa utilizou os últimos seis meses de pandemia para promover mudanças em sua estrutura.

Leia mais
Parque da Serra que já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes terá loja no Aeroporto Salgado Filho

Com o lançamento da nova marca Gramado Parks – Hospitalidade e Entretenimento, o braço de hospitalidade fica responsável pela incorporação, comercialização dos resorts e, como novidade, haverá gestão hoteleira própria. Já a divisão de Entretenimento responde pelos parques e rodas-gigantes.

Leia também
Plano de Desvinculação Voluntária da Marcopolo tem 699 desligamentos



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros