Rasip lança história em quadrinhos nas embalagens de maçã - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte16/10/2020 | 13h42Atualizada em 16/10/2020 | 13h42

Rasip lança história em quadrinhos nas embalagens de maçã

 Novo produto complementa linha de frutas prontas para consumo, embaladas diretamente na indústria

Rasip lança história em quadrinhos nas embalagens de maçã Rasip Kids/Divulgação
Nova marca da Rasip trabalha com personagens próprios Foto: Rasip Kids / Divulgação

A Rasip, empresa que integra a RAR, idealizada por Raul Anselmo Randon, apresentou neste mês das Crianças sua marca de bags com maçãs. A Rasip Kids tem embalagens plásticas com um quilo da fruta e vem com conteúdo exclusivo: uma história em quadrinhos. O novo produto criou a "Turminha Rasip" e complementa a linha de frutas prontas para consumo, embaladas diretamente na indústria. A expectativa é de um incremento de receita de 2% a 3% no ano. O novo produto estava sendo planejado  para entrar no mercado há cerca de um ano.

_Temos recebido um retorno muito positivo dos nossos produtos voltados ao público infantil. Já trabalhamos com a linha de bags de maçã Looney Tunes e Lunáticos há algum tempo e notamos que havia espaço para incluirmos uma nova marca, com personagens próprios _ conta o diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte? 

O diretor destaca que a Rasip registrou um aumento de 90% no volume deste tipo de produto comparado ao mesmo período de 2019. A venda de frutas embaladas representa também maior segurança alimentar ao consumidor, que conta com a rastreabilidade dos produtos e um menor manuseio da fruta no ponto de venda. Além disso, não há necessidade de higienizá-las, visto que não passam por contato humano durante o processo.  A Rasip Kids já está disponível em todo o país, nos principais Ceasas e supermercados por eles atendidos.

Leia também
Serra é a quarta região do Estado que mais perdeu empregos em 2020


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros