Procura maior por colchões na pandemia faz investidor abrir segunda franquia em Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte23/10/2020 | 11h36Atualizada em 23/10/2020 | 11h36

Procura maior por colchões na pandemia faz investidor abrir segunda franquia em Caxias

Nova loja da Anjos Colchões & Sofás está instalada no bairro Sanvitto

Procura maior por colchões na pandemia faz investidor abrir segunda franquia em Caxias Anjos Colchões & Sofás/Divulgação
Foto: Anjos Colchões & Sofás / Divulgação

A Anjos Colchões & Sofás, rede de franquia com mais de 80 unidades no Brasil e exterior, terá mais uma loja em Caxias. É também a segunda da marca paranaense no Estado. O casal de empreendedores Ricardo Casali e Raiane Bonfim inaugurou a nova franquia na Rua Guerino Sanvitto, 901, no bairro Sanvitto.

Eles já são os donos da primeira loja, no bairro Rio Branco, em funcionamento desde 2018. Além do bom desempenho de vendas dos últimos anos, foi com a fase de distanciamento social que o casal decidiu realizar a compra da segunda franquia.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte?  

_ Com as pessoas ficando mais em casa e sentindo a necessidade de móveis mais confortáveis para melhorar a qualidade de vida, me adaptei, com o apoio da franqueadora, para o atendimento online, e nosso faturamento subiu cerca de 45%. Foi quando encontramos um bom ponto comercial, com um preço 30% menor do que estava antes, e aproveitamos a oportunidade _ conta Casali.

Fundada no Paraná em 1990, a Estofados Anjos atua desde 2007 com franchising.

Leia também
Aplicativo caxiense vai conectar prestadores de serviços gerais com clientes


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros