Prédio de mais de 900 metros quadrados sedia hub de inovação da Randon - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte20/10/2020 | 07h37Atualizada em 20/10/2020 | 07h37

Prédio de mais de 900 metros quadrados sedia hub de inovação da Randon

Movimento chamado de Conexo terá lançamento oficial nesta terça-feira

Prédio de mais de 900 metros quadrados sedia hub de inovação da Randon Magrão Scalco/Divulgação
Área de inovação vai ocupar prédio dentro do complexo das Empresas Randon no bairro Interlagos Foto: Magrão Scalco / Divulgação

A Conexo, hub de inovação da Randon, ocupará um prédio de 945 metros quadrados, que já abrigou a Randon Consórcios no bairro Interlagos, mas que agora se mudou para a Perimetral, junto ao Banco Randon. O novo espaço foi projetado com áreas para cocriação, interação e produção de conteúdo. No digital, haverá plataforma para interconexão entre os players do projeto.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte? 

Oficialmente, esta iniciativa de inovação aberta de forma colaborativa das Empresas Randon será lançada nesta terça. Será um movimento para conectar negócios. A Conexo terá espaço físico, mas vai propor também interação digital dos entes desse ecossistema que pretende incentivar. A transmissão ao vivo para apresentar a iniciativa ocorrerá às 15h e poderá ser acompanhada nas redes sociais da Conexo.

Para o lançamento do novo movimento de inovação, foi convidado Tiago Mattos, considerado um dos principais futuristas brasileiros, para abordar o futuro do trabalho, o impacto das novas tecnologias, o pensamento digital e a inovação aberta.

Leia também
Rede de postos da Serra firma parceria com empresa de Caxias para implantar energia solar


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros