Polo de TI da Serra se aproxima de ecossistema de inovação catarinense  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte07/10/2020 | 07h14Atualizada em 07/10/2020 | 08h38

Polo de TI da Serra se aproxima de ecossistema de inovação catarinense 

Evento virtual vai ouvir o responsável pelo nome que conduziu criação do centro de inovação Primavera de  Florianópolis.

O Trino Polo, polo de Tecnologia da Informação (TI) da Serra Gaúcha, vai compartilhar a experiência do empresário catarinense Daniel Leipnitz, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Catarinense de Tecnologia e CEO da Visto Sistemas, em evento virtual nesta sexta-feira. O objetivo é aproximar a comunidade de tecnologia da Serra do ecossistema de inovação catarinense. O encontro ocorre a partir das 9h, de forma gratuita, com transmissão pelo Facebook do Trino Polo.

O evento também busca fortalecer as bases de um projeto que está sendo articulado e amadurecido aqui região, que é a implantação do centro de inovação HABIT em Caxias do Sul, em maturação desde 2019.  Leipnitz esteve à frente da associação durante a materialização do centro de inovação Primavera, marco fundamental para a transformação digital em Florianópolis.

O projeto HABIT de Caxias nasceu a partir de demandas geradas e identificadas dentro do da Mobilização por Caxias, ou Mobi axias como é conhecido. O movimento propõe um centro de inovação para nossa cidade.

Leia também
Prédio da antiga rodoviária de Farroupilha abriga novo empreendimento gastronômico



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros