Novo empreendimento residencial em Caxias terá complexo comercial ao ar livre - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte20/10/2020 | 15h53Atualizada em 20/10/2020 | 15h53

Novo empreendimento residencial em Caxias terá complexo comercial ao ar livre

Locação das lojas do prédio da Eccel é feita pela Palk Business Hub

Novo empreendimento residencial em Caxias terá complexo comercial ao ar livre Eccel Incorporadora/Divulgação
Mall Boutique contará com 18 lojas Foto: Eccel Incorporadora / Divulgação

O Pharos, empreendimento de alto padrão que será inaugurado no primeiro trimestre de 2021 em Caxias do Sul, vai criar uma nova área comercial no bairro Exposição. O prédio da Eccel Incorporadora,  em construção na esquina das ruas Santos Dumont e Alfredo Chaves, terá um complexo comercial ao ar livre. 

Além dos 51 apartamentos e 162 salas corporativas aéreas, o complexo vai abrigar o Pharos Mall, um Mall Boutique com 18 lojas que contemplam moda, serviços, opções gastronômicas, cafeteria, quiosques e praça pública com vista para o Parque Getúlio Vargas.

O Pharos, empreendimento de alto padrão que será inaugurado no primeiro trimestre de 2021 em Caxias do Sul, vai criar uma nova área comercial no bairro Exposição. O prédio da Eccel Incorporadora,  em construção na esquina das ruas Santos Dumont e Alfredo Chaves, terá um complexo comercial ao ar livre. Além dos 51 apartamentos e 162 salas corporativas aéreas, o complexo vai abrigar o Pharos Mall, um Mall Boutique com 18 lojas que contemplam moda, serviços, opções gastronômicas, cafeteria, quiosques e praça pública com vista para o Parque Getúlio Vargas.<!-- NICAID(14621357) -->
Prédio está em obras e tem previsão de inaugurar no primeiro trimestre do ano que vemFoto: Regina Lain / Divulgação

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte? 

Para a locação dos espaços, foi fechada uma parceria da Eccel com a Palk Business Hub. O escritório de gestão patrimonial, cujo projeto de estreia está sendo a revitalização do prédio da antiga Cantina Pão & Vinho, trabalha com a proposta de promover uma curadoria, ou seja, não apenas conduzir investidores para o empreendimento, mas sim buscar operadores que tenham vocação para determinados segmentos.

As negociações dos espaços iniciaram há cerca de dois meses. Já estão no radar empreendimentos de moda feminina, masculina, fitness/esportes, gastronomia e serviços. São quatro contratos em fase de assinatura e outros quatro em fase final de negociação.

Leia também
Marcopolo exporta 70 micro-ônibus de turismo para a Patagônia

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros