Mesmo aberto no feriado, shopping de Caxias incentiva compras pela internet - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte09/10/2020 | 12h57Atualizada em 09/10/2020 | 13h25

Mesmo aberto no feriado, shopping de Caxias incentiva compras pela internet

Iguatemi volta a funcionar aos domingos, estará aberto no feriado e conta agora com e-commerce

Mesmo aberto no feriado, shopping de Caxias incentiva compras pela internet Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Shopping Iguatemi Caxias volta abrir aos domingos neste fim de semana, das 11h às 22h, e vai aproveitar o movimento do Dia das Crianças. Mas também prevê ações digitais: promoções especiais para a data comemorativa estão em um catálogo digital do empreendimento. O material pode ser acessado no site www.diadascriancas.iguatemicaxias.com e os produtos podem ser retirados em drive-thru. No feriado, as lojas e quiosques do empreendimento estarão abertas das 14h às 20h. 

A rede Iguatemi de shopping centers segue em processo de expansão do seu e-commerce, o que permite a compra sem limitação de horário, 365 dias no ano. O Iguatemi 365 passou a atender Caxias do Sul. Em julho deste ano, a rede iniciou o processo de expansão da plataforma para mais cidades e, desde o final do último mês, a marca ampliou a abrangência de suas entregas para a cidade.

 Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte? 

Outra ferramenta virtual do Iguatemi, interessante em tempos de pandemia, é a que permite aos consumidores acompanhar o fluxo do shopping em tempo real para verificar horários de pico que podem ser evitados.

Leia também
Plano de Desvinculação Voluntária da Marcopolo tem 699 desligamentos



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros