Inicia demolição da antiga Robertshaw - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte06/10/2020 | 06h36Atualizada em 06/10/2020 | 18h44

Inicia demolição da antiga Robertshaw

A área foi adquirida em leilão pela Fort Atacadista 

Inicia demolição da antiga Robertshaw Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Imóvel está desocupado desde 2016, quando a produção da multinacional foi encerrada em Caxias Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Onze meses após empresa atacadista comprar área da antiga Robertshaw em Caxias do Sul, o prédio no bairro Exposição começou a ser demolido nos últimos dias. Os trabalhos iniciaram há três semanas e as empresas que estão responsáveis são a KMD Construtora e a Moreira Santos, que têm prazo de três meses para a conclusão dos trabalhos.

A área foi adquirida em leilão pela Fort Atacadista do Grupo Pereira, com matriz no Mato Grosso do Sul. O imóvel está desocupado desde 2016, quando a produção da multinacional foi encerrada na cidade.

O Fort Atacadista foi procurado pela coluna, mas não repassou mais informações sobre o tamanho previsto para a operação em Caxias do Sul. Disse que, assim que tiver datas e informações mais concretas, vai informar. Mas pelas informações de quem está trabalhando no local, depois da demolição, ainda serão necessárias obras de terraplenagem. Ou seja, só no ano que vem deve começar a obra de construção do novo atacado.

Leia também
Uma mulher no comando de um escritório de investimentos



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros