Iguatemi muda de nome e passa a se chamar Villagio Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte15/10/2020 | 09h46Atualizada em 15/10/2020 | 09h47

Iguatemi muda de nome e passa a se chamar Villagio Caxias

Direção diz que escolha homenageia loteamento criado a partir da inauguração do complexo há quase 25 anos

Iguatemi muda de nome e passa a se chamar Villagio Caxias Villaggio Caxias/Divulgação
Com venda para BR Malls, shopping ganhou nova marca Foto: Villaggio Caxias / Divulgação

O Shopping Iguatemi Caxias anunciou, na manhã desta quinta-feira (15), um novo posicionamento de marca e de experiência de compras. A principal mudança é o próprio nome do empreendimento. Ele passa a se chamar Villagio Caxias. O complexo deixa de ter o Iguatemi no nome. Cabe destacar que, no ano passado, a BR Malls  adquiriu uma fração adicional de 25,5% da Área Bruta Locável (ABL) do shopping do Iguatemi e ficou com mais de 70% de participação. O Iguatemi deixou de ter participação e a cota restante é de outros investidores.

A direção do shopping diz que a escolha do novo nome homenageia o loteamento criado a partir da inauguração do complexo há quase 25 anos. A Alexandria Group, consultoria de Branding e Inovação, auxiliou no reposicionamento que vem sendo estudado há mais de um ano e meio. A Pharus Bright Design, braço da Alexandria, foi a responsável pela identidade visual que valoriza o tom de azul inspirado nas videiras da região da Serra.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte? 

Além da mudança de nome e identidade visual, o shopping também destacou que vai implantar parceria com a plataforma Delivery Center, também ligada à BR Malls, ainda em novembro. Além disso, está prevista, neste ano, a abertura de uma loja do Villagio Caxias na plataforma Mercado Livre.

E o shopping terá seu próprio marketplace ainda no início de 2021. Com uma loja virtual específica dos empreendimentos de Caxias, criará o programa de relacionamento VIVA, também previsto para o início do ano que vem.

A nova identidade visual do empreendimento será adotada de forma gradual, com mudança de tapetes, totens e outros itens. A área externa e o muro da RS-453 também passaram por revitalização. 

Leia também
De professor para professor: empresa caxiense atendeu a mais de 1,3 mil educadores com cursos na pandemia





 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros