Fabricante de alfajores de Caxias inicia vendas no Nordeste - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte16/10/2020 | 15h00Atualizada em 16/10/2020 | 15h00

Fabricante de alfajores de Caxias inicia vendas no Nordeste

Bonne Santé Alimentos Naturais teve apoio do Sebrae para expandir comercialização

Fabricante de alfajores de Caxias inicia vendas no Nordeste Bonne Santé/Divulgação
Casal de sócios, Suzana e Anilton Salvador, reestruturaram também a estratégia digital da empresa Foto: Bonne Santé / Divulgação

Única marca de alfajores sem glúten e lactose do Rio Grande do Sul, a Bonne Santé Alimentos Naturais expande seus negócios. A empresa de Caxias do Sul fechou negócio com uma rede de 14 supermercados em Fortaleza. Com um processo 100% artesanal, a Bonne Santé manteve crescimento durante a pandemia. Para isso, o casal de sócios, Suzana e Anilton Salvador, reestruturaram o negócio e agora já sentem os efeitos de uma presença digital mais organizada. O crescimento contou com o auxílio do Sebrae RS por meio do projeto Maturação Comercial para indústrias de Alimentos e Bebidas.

_ Com a pandemia, precisamos nos adaptar ao mundo digital. Nos cadastramos em uma plataforma de varejistas e tivemos a chance de comercializar nosso produto pela primeira vez fora do Estado _ conta Suzana.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte? 

Para o próximo ano, a empresa quer escalonar a produção, sem perder a característica artesanal. Suzana projeta estar presente em outros Estados para reforçar ainda mais a sua marca. A empresa de alfajores cresceu uma média de 35% entre fevereiro e setembro deste ano.

Leia também
Serra é a quarta região do Estado que mais perdeu empregos em 2020



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros