Confira imagens exclusivas de como ficou o Mariani após reformas - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte08/10/2020 | 07h09Atualizada em 08/10/2020 | 07h09

Confira imagens exclusivas de como ficou o Mariani após reformas

Loja no Centro de Caxias tem 72 anos

Confira imagens exclusivas de como ficou o Mariani após reformas Thiago Dal Pizzol/Divulgação
Foto: Thiago Dal Pizzol / Divulgação

A reforma física do Mariani contemplou três pavimentos. Ela ocorreu nos últimos meses, aproveitando o fechamento das operações em determinados momentos da pandemia, mas foi feita em etapas, por andares, mesmo enquanto estava aberta. 

A reestruturação da tradicional loja vinha sendo pensada desde que foi adquirida pelo grupo Brisa, mas foram dois anos de maturação da ideia para entender o perfil do cliente antes de qualquer mudança.

Reforma do Mariani<!-- NICAID(14611046) -->
Foto: Thiago Dal Pizzol / Divulgação

– Nós buscamos a valorização do que é o Mariani, uma loja que tem tudo, com a preservação desta tradição, mas com modernização, com maior iluminação para valorizar os produtos, climatização, e com uma reorganização dos espaços – aponta o diretor comercial do grupo Brisa, Thiago Dal Pizzol.

Reforma do Mariani<!-- NICAID(14611049) -->
Foto: Thiago Dal Pizzol / Divulgação

Um dos destaques do “Novo Mariani” é a ala infantil no subsolo. O espaço, antes dedicado para chinelos, agora abriga sapatos e confecções para crianças, além de um ambiente segmentado com produtos de viagem. O térreo concentra os artigos femininos. O primeiro andar foi dedicado aos produtos masculinos. A direção também optou em ampliar a loja diminuindo espaço de estoque. Outros detalhes que chamam atenção são imagens antigas da cidade decorando as paredes.

Reforma do Mariani<!-- NICAID(14611045) -->
Foto: Thiago Dal Pizzol / Divulgação

– Caxias pertence ao Mariani assim como o Mariani pertence a Caxias – justifica Dal Pizzol sobre o resgate histórico.

Leia também
Campanha do "Novo Mariani" destaca velhos conhecidos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros