Confira as primeiras conexões do novo espaço de inovação das Empresas Randon - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte20/10/2020 | 16h01Atualizada em 20/10/2020 | 16h08

Confira as primeiras conexões do novo espaço de inovação das Empresas Randon

CEO Daniel Randon destaca a Conexo como um novo marco na história da companhia

Confira as primeiras conexões do novo espaço de inovação das Empresas Randon Alex Battistel/Divulgação
Arena Conexo foi palco para o lançamento do movimento de inovação do grupo Rand Foto: Alex Battistel / Divulgação

No lançamento da Conexo das Empresas Randon, iniciativa que incentiva as conexões, por meio físico e digital, de diversos atores de inovação, como outras grandes empresas, empreendedores, startups, universidades, instituições e a comunidade em geral, o CEO Daniel Randon destacou o movimento como um novo marco na história da companhia:

_ Nasce aqui uma nova forma de fazer negócios, enxergar o futuro de maneira inteligente, colaborativa e sustentável.

O evento para startar o movimento foi na Arena Conexo, área de eventos dentro do prédio de 945 metros quadrados que abriga a parte física da iniciativa. O local fica no complexo do Interlagos.

_ Não é apenas a inauguração de um espaço físico e digital, estamos realmente somando mais um passo nessa jornada de inovação aberta _ ressaltou o CTO (Chief Transformation Officer) das Empresas Randon, Daniel Ely.

 Leia mais
Prédio de mais de 900 metros quadrados sedia hub de inovação da Randon 

Uma das primeiras ações lançadas foi o Conexo Challange, com desafios nas áreas de soluções inteligentes logísticas; geração de valor com dados; reutilização de materiais e energias renováveis; e soluções tecnológicas para aproximar pessoas com foco em aprendizagem, comunicação e experiência do usuário.

Também foram anunciados os primeiros parceiros do hub de inovação liderado pela Randon. A Conexo será ativada em colaboração com o Nau, que é parceiro na cogestão e investidor. Os clientes são as próprias empresas do grupo Randon. O Sicredi e a DBServer também estão juntos na iniciativa.

Leia também
Marcopolo exporta 70 micro-ônibus de turismo para a Patagônia


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros