Coca-Cola abre vagas na Serra. Saiba como participar - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte26/10/2020 | 07h42Atualizada em 26/10/2020 | 07h42

Coca-Cola abre vagas na Serra. Saiba como participar

FEMSA Brasil está com 30 oportunidades para atuação no Centro de Distribuição de Farroupilha

Coca-Cola abre vagas na Serra. Saiba como participar Coca-Cola FEMSA/Divulgação
Coca tem Centro de Distribuição em Farroupilha Foto: Coca-Cola FEMSA / Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos da marca, abriu 30 postos de trabalho para atuação na região de Farroupilha, onde a companhia conta com um Centro de Distribuição. As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que prevê a contratação de profissionais temporários para reforçar o quadro para o aumento significativo na distribuição e venda de produtos na alta temporada.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte? 

O período de trabalho vai até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação. Os cargos disponíveis são para motorista entregador (a), ajudante de entrega, ajudante operacional e operador de empilhadeira. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br para que sejam direcionados para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

No site também é possível ter outras informações, como quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e a documentação necessária para cadastro. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Leia também
Rede varejista de Caxias amplia vagas temporárias em ano de pandemia



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros