Centro Clínico Virvi Ramos deixa prédio do São Carlos e vai para área do hospital - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte23/10/2020 | 18h24Atualizada em 23/10/2020 | 18h24

Centro Clínico Virvi Ramos deixa prédio do São Carlos e vai para área do hospital

Saída dos serviços do prédio em São Pelegrino conclui processo de reestruturação e integração de serviços, iniciado em 2015

Centro Clínico Virvi Ramos deixa prédio do São Carlos e vai para área do hospital Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O Centro Clínico de Especialidades Virvi Ramos e os serviços ambulatoriais funcionarão em prédio anexo ao complexo hospitalalar no bairro Madureira a partir de segunda-feira. A mudança dos serviços, do prédio do São Carlos, em São Pelegrino, para o Hospital Virvi Ramos, marca o fim de um processo iniciado ainda em 2015. Na ocasião, já havia ocorrido a transferência dos serviços de radiologia, mamografia e diagnóstico por imagem.

 Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte? 

A medida faz parte de um projeto de reestruturação e integração de serviços da instituição, que visa concentrar em sua própria sede todos os exames, consultas e serviços, a fim de tornar mais ágil todo processo, tanto para médicos quanto para pacientes. Cleciane Doncatto Simsen, diretora executiva da Associação Cultural e Científica Virvi Ramos, destaca também o amplo estacionamento no novo espaço, que antes não havia em São Pelegrino. Cleciane salienta ainda que essas mudanças já estavam planejadas:

_ Em 2015, os proprietários do São Carlos pediram para liberar um espaço, pois tinham um projeto maior de educação para ocupar o prédio. Então, transferimos alguns serviços naquele momento, e que está sendo finalizado agora com a ocupação de uma das novas áreas construídas recentemente no nosso complexo.

Leia também
Empresa de trilhas se reinventa, cria caminhadas autoguiadas e triplica movimento aos finais de semana


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros