Campanha do "Novo Mariani" destaca velhos conhecidos - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte08/10/2020 | 06h53Atualizada em 08/10/2020 | 07h11

Campanha do "Novo Mariani" destaca velhos conhecidos

Maninho, filho dos fundadores, empresta a voz para convidar clientes a conhecer tradicional loja reformada 

Campanha do "Novo Mariani" destaca velhos conhecidos Thiago Dal Pizzol/Divulgação
Tradicional comércio no Centro de Caxias foi remodelado Foto: Thiago Dal Pizzol / Divulgação

– Oi, eu sou o Mano do Mariani e estou aqui para te convidar a conhecer o “Novo Mariani”.

É com a voz de Silvio Mariani, 72 anos, que nasceu 30 dias após a inauguração da loja de calçados dos pais, que os novos donos do tradicional comércio estão apresentando a reforma nos três pavimentos do Mariani, no Centro de Caxias.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte?

A campanha para apresentar os investimentos feitos pelo grupo Brisa, que assumiu a operação da marca há dois anos, conta com depoimentos das pessoas que são “a cara” da sapataria, caso do ex-dono:

– O Mariani sempre seguirá no meu coração. Eu vivia lá, das 7h da manhã até a meia-noite em épocas de fim de ano. Conheci minha esposa Isabel no Mariani, como funcionária. Chego a sonhar com a loja – conta Maninho, como também é conhecido.

A última reforma geral que o empreendimento passou foi há cerca de 15 anos, segundo Mariani.

– Gostei do resultado da reforma de agora, deixou a loja mais moderna, deu mais destaque na mercadoria – opina o experiente vendedor.

Quem também vai aparecer, nos próximos dias, apresentando as novidades da loja é a funcionária mais antiga, Antoniela Travi de Souza, que há 39 anos trabalha no Mariani Calçados.

Leia também
Por queda na demanda de usuários, Visate anuncia demissão de 243 funcionários


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros