Vídeo de Homem de Ferro sendo feito com equipamentos de indústria caxiense viraliza - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte18/09/2020 | 06h50Atualizada em 18/09/2020 | 06h50

Vídeo de Homem de Ferro sendo feito com equipamentos de indústria caxiense viraliza

Criação de busto de personagem da Marvel é uma das atividades comemorativas dos 40 anos da Sumig

Vídeo de Homem de Ferro sendo feito com equipamentos de indústria caxiense viraliza Alexandre Bigunas/Divulgação
Foto: Alexandre Bigunas / Divulgação

Quando Gemir Susin criou a Sumig, na garagem nos fundos de casa há 40 anos, não imaginava que o negócio se consolidaria como líder em tecnologias para soldagem manual e robotizada. Para marcar o aniversário, a empresa lança um e-book de sua trajetória e um busto do personagem Homem de Ferro da Marvel, realizado pelo youtuber de solda Alexandre Bigunas. O vídeo com o passo a passo feito com equipamentos Sumig tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

A Sumig inaugurou também, neste mês, uma área dedicada a montagem de tochas de solda especiais na sede em Caxias do Sul. No setor de produção que passou por esta expansão, foi criada uma área dedicada à montagem de equipamentos com 230 metros quadrados. Isso ocorre um mês após a nova unidade da Sumig, nos Estados Unidos, ter iniciado suas operações, na região de Dallas, Texas. A empresa possui outras filiais em São Paulo e Orlando.

Leia também
Loja de donuts é inaugurada em Caxias



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros