Shopping de Caxias contará com três novas lojas até o início de novembro - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte15/09/2020 | 14h36Atualizada em 16/09/2020 | 06h47

Shopping de Caxias contará com três novas lojas até o início de novembro

Uma operação nova por mês poderá ser conferida no Iguatemi a partir desta segunda quinzena

Shopping de Caxias contará com três novas lojas até o início de novembro Arq. Moara Silva e Lombardi/Divulgação
VipCell tem abertura prevista para este sábado Foto: Arq. Moara Silva e Lombardi / Divulgação

Uma loja de acessórios para celulares e duas de moda masculina e feminina são as novas operações previstas para os próximos meses no Shopping Iguatemi Caxias. Até o início de novembro, a VipCell, Aleatory e a Lobster devem estar em funcionamento no empreendimento.

A primeira a inaugurar é a VipCell, com abertura prevista para este sábado. Vai ofertar opções de smartphones, capas, películas e outros complementos para celulares. Para montar nova loja, que terá 42 metros quadrados, o gestor Rodrigo Dolsan investiu cerca de R$ 300 mil. O espaço, localizado na frente da entrada do Carrefour, contará com quatro funcionários.

Já a Lobster, que tem inauguração prevista para o mês de outubro, trabalha com roupas e acessórios do segmento de surf e skate wear. A operação, que está sendo montada em frente à Saraiva, tem cerca de 70 metros quadrados e deve empregar de dois a três colaboradores. O comando é de Marlon Panizzon.

A terceira operação prevista é da Aleatory,  marca fundada em 1988, que trabalha com itens casuais, esportivos e contemporâneos, acessórios e linha underwear de moda adulta. Ela também trará opções em produtos infantis. A loja terá 54 metros quadrados e gerará seis postos de trabalho. O investimento na operação, localizada em frente à loja iPlace, totaliza R$ 300 mil. Depois de mais de uma década atuando no comércio de rua, a empreendedora Márcia Dotti foi quem tomou a decisão de instalar esta franquia em shopping.

Em função da pandemia, todas as operações optam por não realizar eventos presenciais de inauguração.

Saiba também
Marca de Gramado cria assinatura de chocolates



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros