Loja de locação de festas que abriu na pandemia diz que movimento se intensificou em setembro - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte18/09/2020 | 13h17Atualizada em 18/09/2020 | 13h17

Loja de locação de festas que abriu na pandemia diz que movimento se intensificou em setembro

Liberação anunciada pelo Estado para eventos corporativos também anima mais o setor

Loja de locação de festas que abriu na pandemia diz que movimento se intensificou em setembro Roberta Borges/Divulgação
Rose Cherobin e Shaila Cherobin destacam procura para eventos familiares Foto: Roberta Borges / Divulgação

O governo do Estado anunciou a liberação, com restrições, de eventos corporativos e os protocolos deverão ser publicados em decreto entre segunda e terça-feira. Mas mesmo quem trabalha com outros eventos, os comemorativos, vem se movimentanto. Tanto é verdade que uma loja de locação para festas abriu em Caxias do Sul em plena pandemia. Ela também atende eventos corporativos e os empreendedores estão animados com o início da retomada.

É a Decorado Locação que trabalha com móveis, painéis, louças, cerâmicas, peças decorativas, personagens, arranjos permanentes e até bolos cenográficos, entre outros artigos para festas  infantis, de adultos e de empresa. Segundo os proprietários, os mobiliários e painéis são fáceis de transportar e permitem que qualquer pessoa monte sua festa.

_ Estamos com uma grande demanda de celebrações acontecendo em casa, devido ao cancelamento causado pela Covid-19. Festas de aniversários, batizados, noivados e casamento são os serviços mais procurados no momento _ aponta Rose Cherobin.

Segundo a proprietária da Decorado, desde o começo de setembro as locações aumentaram e as reservas para os próximos meses também. A loja dispõe de uma equipe que pode auxiliar na simulação da decoração e fica instalada na Rua Garibaldi, 1280 - Loja 04, bairro Exposição com estacionamento em frente a loja.

Leia também
Redes de supermercados abrem 150 vagas na Serra. Saiba como se inscrever


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros