Recarga de cartão de ônibus de Caxias poderá ser feita em supermercados - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte07/08/2020 | 07h32Atualizada em 07/08/2020 | 08h54

Recarga de cartão de ônibus de Caxias poderá ser feita em supermercados

Saiba quais redes firmaram parceria com a Visate

Recarga de cartão de ônibus de Caxias poderá ser feita em supermercados Jonas Ramos/Agencia RBS
Serão mantidas as vendas com outros parceiros comerciais já existentes e nos pontos próprios da Visate Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS

A Visate, a rede Andreazza e o Vantajão firmaram parceria para que os créditos do cartão Caxias Urbano, de transporte público, possam ser recarregados nas lojas das redes de supermercados. A recarga poderá ser feita diretamente nos caixas. As vendas iniciaram nesta semana na unidade do bairro Kayser. 

A expectativa é de que todas as lojas serão contempladas, inclusive as do Vantajão (exceto a da BR-116, Monte Carmelo e Planalto). A expectativa é de que, até o final do mês de agosto, todas as unidades do Andreazza estejam com o serviço funcionando. E as unidades do Vantajão, durante o mês de setembro. Por enquanto, o pagamento pode ser feito apenas em dinheiro.

Serão mantidas as vendas com outros parceiros comerciais já existentes e nos pontos próprios da Visate: Central de Relacionamento com os Clientes (CRC) e guichês das Estações Principais de Integração (EPIs) Floresta e Imigrante. O ponto de compra na portaria operacional, do Complexo Visate, foi desativado. A lista completa de locais de recarga está disponível no site da concessionária de ônibus.

Para os clientes que ainda não possuem o cartão Caxias Urbano, a primeira via é gratuita e pode ser feita na central, na esquina da Bento com a Visconde, no Centro. O atendimento funciona, atualmente, de segunda a sexta, das 9h às 17h (sem fechar ao meio-dia). Para o cadastro é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. No caso de estudantes, é necessário o comprovante de escolaridade ou matrícula.

Leia também
Negócios deixam shopping de Caxias depois de muitos anos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros