Mercopar adiada é projetada com o mesmo tamanho - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte11/08/2020 | 07h23Atualizada em 11/08/2020 | 07h23

Mercopar adiada é projetada com o mesmo tamanho

Organização quer ocupar 5 mil metros quadrados com área locada

Mercopar adiada é projetada com o mesmo tamanho Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

A pandemia, que adiou muitas feiras industriais, também impactou no principal evento de negócios de Caxias do Sul. O Sebrae RS e a Fiergs decidiram reagendar a 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que tradicionalmente ocorria em outubro. O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro, nos pavilhões da Festa da Uva.

O diretor-superintendente do Sebrae, André Vanoni de Godoy, destaca o trabalho muito forte que está sendo feito com as empresas para permitir a realização da feira.

– A comercialização de espaços nesse período mais intenso de pandemia caiu muito porque as empresas estavam pensando em sobreviver, mas à medida que a pandemia dá sinais de arrefecimento, estamos intensificando o contato com empresas e parceiros – destaca Godoy.

O superintendente do Sebrae diz ainda que o adiamento não foi por uma questão de demanda, mas pela segurança para realização do evento, já que em outubro muitas empresas poderiam ter receio em participar ainda em função do estágio da pandemia.

Segundo Godoy, a organização está trabalhando com a feira do tamanho do ano passado, com cerca de 5 mil metros quadrados de área locada. Antes da pandemia, a intenção era ampliar essa área.

Saiba também
Marcopolo vai fornecer articulado 100% elétrico

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros