Solidariedade e testagem na rotina da Orquídea - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte07/07/2020 | 15h47Atualizada em 07/07/2020 | 15h59

Solidariedade e testagem na rotina da Orquídea

Fabricante caxiense já doou toneladas de alimentos

Solidariedade e testagem na rotina da Orquídea Mario Franzem/divulgação
Foto: Mario Franzem / divulgação

A Orquídea já tem como prática fazer doações regulares, mas nos últimos 90 dias tudo foi intensificado. As doações chegaram ao valor aproximado de R$ 155 mil. Parte delas foi feita em dinheiro e parte em alimentos. Foram mais de 16 mil quilos de produtos doados. A companhia reforça que só é capaz de colaborar por conta das medidas implementadas na fábrica que permitem seguir trabalhando com segurança. 

A empresa está investindo em testagem. Primeiro foram os funcionários sintomáticos, antes de retornarem as suas atividades normais, e também foram testados após o término das férias ou outros afastamentos. Testes estão sendo feitos ainda em familiares para deixar o colaborador mais tranquilo. Os resultados, segundo a empresa, apontam um percentual de 98% de testes negativos, sendo que 1% dos positivos já retornou ao trabalho e 1% permanece em isolamento, mas sem sintomas graves. A empresa também esta fazendo testagens aleatórias que tem o objetivo de busca ativa.

Saiba também
Marianinha se despede do Centro


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros