Nova fachada do San Pellegrino será inaugurada até o fim do mês - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte14/07/2020 | 07h19Atualizada em 14/07/2020 | 07h19

Nova fachada do San Pellegrino será inaugurada até o fim do mês

Projeto paisagístico prevê uma entrada muito mais verde

Nova fachada do San Pellegrino será inaugurada até o fim do mês San Pellegrino Projeto/Divulgação Bourbon
Foto: San Pellegrino Projeto / Divulgação Bourbon

O shopping Bourbon San Pellegrino, que está com a fachada em obras, já tem previsão de inauguração do novo projeto paisagístico. A rede informou que, até o final deste mês, pretende concluir os trabalhos. A coluna antecipa, com exclusividade, a projeção (na imagem ao lado) de como vai ficar a fachada após a retirada dos tapumes.

A entrada principal terá canteiros com árvores, flores e folhagens. A vegetação irá cobrir parte da escadaria da Avenida Rio Branco e também os canteiros laterais da Rua Machado de Assis.

Entre as espécies que serão plantadas no local tem Ipê amarelo e branco, Araçá, Jabuticabeira e Quaresmeira, além de variedade de arbustos e forrações. O projeto foi criado pela arquiteta Tellini Vontobel.

Em 2018, quando virou Bourbon, o empreendimento não passou por uma reformulação tão grande de fachada. Agora, a marca da rede ficará ainda mais em evidência.

Leia também
Após três domingos fechados, shopping tem aumento de movimento durante a semana

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros