Marcopolo exporta primeiro ônibus adaptado para a pandemia - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte07/07/2020 | 15h53Atualizada em 07/07/2020 | 15h53

Marcopolo exporta primeiro ônibus adaptado para a pandemia

Modelo Biosafe foi enviado para Argentina a fim de promover as novas medidas de segurança

Marcopolo exporta primeiro ônibus adaptado para a pandemia Gelson Mello da Costa/Divulgação
Foto: Gelson Mello da Costa / Divulgação

A Marcopolo exportou o primeiro Marcopolo BioSafe, ônibus seguro contra contaminações de vírus. É uma ação para divulgar as soluções para clientes da Argentina. O Paradiso New G7 1800 DD é equipado com luz UV-C para desinfecção do sanitário, cortinas antimicrobianas e dispensers de álcool em gel nas portas de acesso. A intenção é apresentar o veículo para as agências sanitárias e de saúde, além de entidades responsáveis pelo transporte rodoviário de passageiros. Para isso, a fabricante conta com a parceria do Grupo Fênix, representante comercial da marca no país.

Saiba mais
Marcopolo lança ônibus mostruário de inovação

Ainda sobre exportações, a fabricante caxiense, em parceria com a Mercedes-Benz, concluiu a entrega de 240 novos ônibus para o sistema de transporte público urbano de Santiago, no Chile. Os veículos, todos do modelo Torino Low Entry Articulado, já estão sendo utilizados pelos operadores Metbus e STP. Assim, a Marcopolo e a Mercedes-Benz completam quase 600 novos ônibus fornecidos desde o final de 2018. O que representa a renovação de mais de 10% da frota total de ônibus.

Saiba também
Solidariedade e testagem na rotina da Orquídea


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros