Grupo inaugura duas revendas de veículos pesados em Caxias e tem 30 vagas. Saiba como participar - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte29/07/2020 | 07h15Atualizada em 29/07/2020 | 07h15

Grupo inaugura duas revendas de veículos pesados em Caxias e tem 30 vagas. Saiba como participar

Vagas são, principalmente, para assistência técnica em concessionárias de caminhões e de ônibus

Grupo inaugura duas revendas de veículos pesados em Caxias e tem 30 vagas. Saiba como participar Bormana/Divulgação
Nova revenda de caminhões da Agrale e ônibus da Volare vai abrir na BR-116 no bairro São Cristóvão Foto: Bormana / Divulgação

A inauguração de uma concessionária para revenda de caminhões da Agrale e ônibus da Volare, em Caxias do Sul, vai ocorrer de forma virtual, amanhã, mesmo dia em que o grupo Bormana, responsável pelo investimento, completa 30 anos. A unidade vai funcionar na BR-116 (foto), onde era a antiga concessionária Volvo, no bairro São Cristóvão. A concessionária ocupará uma área de 20 mil metros quadrados e mais de 4,5 mil metros de área construída.

O grupo também inaugurou na pandemia outra concessionária de caminhões Iveco. Além da matriz em Canoas, desde o mês passado administram também a unidade às margens da RS-453, no acesso ao Distrito Industrial.De acordo com Irineu Mattana, sócio-fundador da Bormana, a decisão de manter a expansão está baseada na expectativa de retomada, mas o desempenho de vendas de alguns segmentos já surpreendem, como o de caminhões leves e pesados, por conta da demanda do transporte de carga em todo o país.

– A avaliação é de que a crise vai passar e temos que estar prontos para quando o mercado retomar – destaca Mattana.

As duas novas operações e outras movimentações previstas pelo grupo geraram 60 vagas na pandemia, sendo que há 30 postos ainda abertos, principalmente nas áreas de assistência técnica, como empregos para mecânicos, eletricistas e vendedores de peças. Interessados podem enviar currículo para rh@bormana.com.br.

Com a nova concessionária Agrale e Volare, a Bormana concentra a revenda de caminhões e ônibus destas marcas na região. O grupo conta com quatro unidades em Caxias, uma em Canoas, uma em São Leopoldo e outra em Porto Alegre. Os proprietários ainda operam com a marca DAS Comércio de Auto Peças  em Içara, Chapecó e Palhoça, em Santa Catarina, e há planos de inauguração de mais uma unidade em Itajaí este ano. Nos próximos anos, o grupo prevê entrar em outras cidades gaúchas, como Lajeado, Pelotas, Santa Maria e Passo Fundo.

Saiba também
Vinícola gera 88 novas vagas na pandemia


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros