Fiema Brasil será em maio de 2021 em Bento Gonçalves - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte27/06/2020 | 10h19Atualizada em 27/06/2020 | 11h14

Fiema Brasil será em maio de 2021 em Bento Gonçalves

Feira voltada ao meio ambiente tinha sido transferida para outubro; agora foi confirmada para o ano que vem

Fiema Brasil será em maio de 2021 em Bento Gonçalves Ana Cris Photo/Divulgação
Foto: Ana Cris Photo / Divulgação

Prevista inicialmente para ocorrer em abril de 2020, a Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente, a Fiema Brasil, precisou ser adiada por conta da pandemia. O evento, inicialmente, tinha sido transferido para outubro, mas agora foi postergado novamente. Após analisar o cenário, a Fundação Proamb, entidade promotora do evento, resolveu marcar a nova data de realização da 9ª edição da feira para os dias 11, 12 e 13 de maio de 2021, no pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

— Diversos motivos embasaram nossa tomada de decisão. O primeiro deles, sem dúvida, foi a preservação da saúde e bem-estar de todos os envolvidos: expositores, equipes de trabalho e visitantes, poupando-os de uma situação de exposição que pode ser remanejada — explica o presidente desta edição, Jonas Brevia.

A situação econômica das empresas expositoras também pesou na decisão. Há, ainda, uma terceira razão que ajudou a consolidar a decisão: em abril de 2021, a Proamb completa 30 anos de história.

Saiba também
Colina Grill encerra as atividades após 24 anos de atuação em Caxias do Sul


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros