As crises que venci: acompanhe entrevista com Rogerio Tondo - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Economia11/06/2020 | 07h44Atualizada em 11/06/2020 | 08h10

As crises que venci: acompanhe entrevista com Rogerio Tondo

Série especial segue nesta quinta-feira com diretor-superintendente da Orquídea Alimentos

As crises que venci: acompanhe entrevista com Rogerio Tondo YouTube Pioneiro / Reprodução/Reprodução
Foto: YouTube Pioneiro / Reprodução / Reprodução

O que a experiência de quem já venceu muitas crises pode nos ensinar? A série multimídia especial "As crises que venci" segue nesta quinta-feira com Rogerio Tondo, diretor-superintende da Orquídea Alimentos. 

Leia mais
As crises que venci: acompanhe entrevista com Hermínio Ficagna
As crises que venci: acompanhe entrevista com Francisco Gomes Neto
As Crises que Venci: "Administrar a crise semana por semana", aconselha presidente da Randon

Diretor na empresa desde 1997, atualmente é vice-presidente da Abitrigo (Associação Brasileira da Indústria do Trigo), e já foi presidente do Sindicato da Indústria do Trigo do RS, além de ser ex-diretor da Fiergs e CIC. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, é pós-graduado em Marketing pela UFRGS e tem mestrado em Organização, Recursos Humanos e Planejamento pela EASP/FGV, São Paulo. Tondo ainda tem especialização em Tecnologia de Moagem de Cereais na ANSMIC, Paris, França. E, nos últimos cinco anos, frequentou cursos de Educação Executiva em Harvard, London Business School, MIT, Columbia e Bocconi.

Acompanhe a transmissão:

A Orquídea é o sétimo maior moinho do Brasil e maior moinho do Rio Grande do Sul, com unidades fabris em Caxias do Sul e Bento Gonçalves e centros de distribuição em Garibaldi, Itajaí, Curitiba e São Paulo. São mil funcionários.

A série As Crises que Venci busca aprimorar a cobertura jornalística propositiva, em um momento tão delicado para a economia, por meio do compartilhamento de experiências que garantiram a perpetuação de negócios em outros momentos de recessão já vividos.

São entrevistas de 15 a 20 minutos com transmissão ao vivo pela rádio Gaúcha Serra (102.7 FM) às quintas-feira, às 7h20min, no programa Gaúcha Hoje e, na sequência, pelo Pioneiro.com.

A entrevista também poderá ser conferida em Pioneiro, no caderno +Serra, que circula às segundas-feiras. O projeto é conduzido pela jornalista Babiana Mugnol, apresentadora do programa Gaúcha Hoje da Gaúcha Serra e titular da coluna Caixa-Forte, de economia do Pioneiro.

Leia também
Histórias de torcedor: Caxias como prioridade na vida de uma fanática
Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-470 em Garibaldi
Denúncias sobre auxílio emergencial chegam à Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros