União de marcas para montar presente de Dia das Mães - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte05/05/2020 | 15h55Atualizada em 05/05/2020 | 15h55

União de marcas para montar presente de Dia das Mães

Armazém Paper criou opção de cesta com produtos locais para driblar baixa de pedidos de material para eventos, como convites

União de marcas para montar presente de Dia das Mães Paula da Rocha/Divulgação
Kits incluem produtos personalizados Foto: Paula da Rocha / Divulgação

Mais uma empresa de Caxias do Sul, do ramo de eventos, precisou se reinventar com a pandemia. O Armazém Paper se consolidou no mercado com convites, kits e material de papelaria personalizado para festas, como menus, marcadores de mesa, cadernos de mensagens, entre outros itens de identidade visual de eventos. O cancelamento e adiamento de formaturas, casamentos e outras comemorações fez a publicitária Luiza Colombo Dutra lançar o Armazém Paper Presentes. Para isso, buscou parcerias com outras marcas.

– Entendo que este é o momento para os pequenos empresários se unirem para se fortalecer em meio a essa crise econômica e de saúde – acredita a empresária.

O Dia das Mães foi escolhido para colocar a ideia de economia colaborativa em ação. As opções de kits incluem produtos de gastronomia, como molhos e alfajores, canecas, almofadas, cestos de crochês, aromatizadores, sabonetes e até lembranças personalizadas. As marcas parceiras são a Sauce Tasty, Buenos Alfajores, Bonne Santé, Marka, Feito a Mel, Divinittá e Craft Momentos.

Saiba também
Notificações em 39 frigoríficos da Serra já ocorreram na pandemia



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros