Mais café para enfrentar a crise - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte08/05/2020 | 08h43Atualizada em 08/05/2020 | 08h43

Mais café para enfrentar a crise

Cafeteria abre as portas em Farroupilha e atende com horário reduzido, inicialmente

Mais café para enfrentar a crise Quiero Café/Divulgação
Cafeteria com deck fechado abre hoje no Centro de Farroupilha Foto: Quiero Café / Divulgação

A Quiero Café, rede de cafeterias com atuação no Rio Grande do Sul, inaugurou mais uma unidade nesta quinta-feira (7) na Serra. Farroupilha passa a contar com uma operação comandada pelo mesmo dono do primeiro empreendimento em Caxias do Sul, no bairro Exposição, Josias Basso Lisboa. Diogo Luiz Aschebrock e Cristian Munari são sócios no negócio de Farroupilha, instalado no Centro da cidade, na Rua Tomás Edson, 38A. São mais de 200 metros quadrados de loja, com um deck fechado na fachada. 

O investimento foi de cerca de R$ 580 mil, com contratação de 18 pessoas para funcionamento normal. Porém, neste início em meio a pandemia, a unidade vai trabalhar com horário reduzido das 11h às 22h, de segunda a sábado, e domingos, das 11h às 19h. Nesta semana, também a cafeteria de Caxias retomou as atividades de atendimento ao público, com horário menor, das 11h às 21h30min. 

Aliás, um dos diferenciais do negócio é o horário estendido, que normalmente seria das 9h às 23h, servindo como opção para os moradores da região que querem fazer as refeições em horários que não são os convencionais. Além das lojas em Caxias e Farroupilha, a Quiero Café também está em Garibaldi.

Saiba também
Confecções fabricam 80 mil máscaras por dia

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros