Casa de eventos cria armazém para driblar crise - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte04/05/2020 | 09h08Atualizada em 04/05/2020 | 09h09

Casa de eventos cria armazém para driblar crise

Armazém Don Claudino em Casa começou a funcionar na última semana

Casa de eventos cria armazém para driblar crise Alisson De Bortoli/Divulgação
Massas, biscoitos, sucos e outros itens artesanais estão disponíveis no varejo recém-inaugurado Foto: Alisson De Bortoli / Divulgação

A Don Claudino, sem eventos desde março, precisou de um plano B para manter os negócios com a pandemia. A crise fez com que a família tirasse do papel um projeto que há muito tempo sonhava: montar um pequeno varejo artesanal. Foi lançado, na última semana, o Armazém Don Claudino em Casa, uma linha de produtos de fabricação própria e com seleção de ingredientes regionais. 

Saiba mais
Pandemia de coronavírus está adiando eventos e festas para o segundo semestre em Caxias Sul

O cliente tem a opção de ir até o local para fazer as suas escolhas, e ainda aproveitar o jardim, ou pedir para receber em casa. Para este último caso, há também o Don Claudino em Caixa, uma sugestão semanal já pensada para facilitar o dia-a-dia do consumidor que quer experimentar um pouco de tudo.

– Queremos ajudar as pessoas com a cardápio da semana – sugere Gabriele Piccoli, diretora de Marketing.

Na seleção de ingredientes e produtos da tradicional cozinha Don Claudino estão massas, biscoitos e outros alimentos, acompanhados de uma carta de vinhos e sucos, que serão enviados aos clientes semanalmente. Os pedidos são recebidos pelo WhatsApp.

Saiba também
Preço dos alimentos e negociação de mensalidades lideram reclamações na pandemia em Caxias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros