As crises que venci: acompanhe entrevista com David Randon - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Economia14/05/2020 | 08h08Atualizada em 14/05/2020 | 08h48

As crises que venci: acompanhe entrevista com David Randon

Série especial "As crises que venci" segue nesta quinta-feira com presidente do Conselho de Administração da Randon

As crises que venci: acompanhe entrevista com David Randon YouTube Pioneiro / Reprodução/Reprodução
Foto: YouTube Pioneiro / Reprodução / Reprodução

O que a experiência de quem já venceu muitas crises pode nos ensinar? Dando continuidade a série multimídia especial "As crises que venci", reunindo entrevistas com conselheiros, CEOs, executivos e empresários de projeção nacional, o convidado desta quinta (14) será o presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, David Abramo Randon.

Leia mais
As crises que venci: acompanhe entrevista com Mauro Bellini
As crises que venci: "Vamos sair mais fortes", afirma presidente da Marcopolo 

Nascido em Caxias do Sul, formado em Engenharia Mecânica pela PUC, iniciou suas atividades nas empresas da família em 1983. No ano passado, após dez anos, deixou o cargo de CEO e foi eleito presidente do Conselho.

Acompanhe a transmissão ao vivo:

A série As Crises que Venci busca aprimorar a cobertura jornalística propositiva, em um momento tão delicado para a economia, por meio do compartilhamento de experiências que garantiram a perpetuação de negócios em outros momentos de recessão já vividos.

São entrevistas de 15 a 20 minutos com transmissão ao vivo pela rádio Gaúcha Serra (102.7 FM) às quintas-feira, às 7h20min, no programa Gaúcha Hoje e, na sequência, pelo Pioneiro.com.

A entrevista também poderá ser conferida em Pioneiro, no caderno +Serra, que circula às segundas-feiras. Trechos marcantes dos entrevistados vão ser veiculados nos intervalos de programação da rádio Gaúcha. O projeto é conduzido pela jornalista Babiana Mugnol, apresentadora do programa Gaúcha Hoje da Gaúcha Serra e titular da coluna Caixa-Forte, de economia do Pioneiro.

Leia também
Região da Serra Gaúcha passa de 850 contaminados pelo coronavírus
Prefeitura produz vídeo com orientações sobre novo sistema de bufê em Caxias
Rodovias da região voltarão a ter pardais em até dois meses

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros