Soprano troca comando - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte23/04/2020 | 11h01Atualizada em 23/04/2020 | 11h01

Soprano troca comando

Indústria de Farroupilha ainda não oficializou novo CEO

Soprano troca comando Ancora Produções/Divulgação
Foto: Ancora Produções / Divulgação

O executivo Paulo Gehlen não é mais o CEO da Soprano. Ele deixou o cargo no mês passado. A saída vinha sendo planejada há seis meses e, temporariamente, Paulo Sachett ocupa o cargo de gerente-executivo até o anúncio oficial de um novo CEO. Conforme Gehlen, provavelmente em maio, ingresse o novo presidente da indústria eletrometalúrgica com sede em Farroupilha. Segundo o executivo, sua saída foi motivada para ele dar sequência ao Doutorado. 

Leia mais
Mais de 12 mil retornam ao trabalho nesta segunda-feira na Serra

Gehlen também acumula o cargo de conselheiro de quatro empresas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e São Paulo. Entre elas, uma gigante do ramo de plásticos de Caxias do Sul. Líder de dois comitês de crise nestas corporações, a orientação que vem repassando considera dois patrimônios fundamentais das empresas:

– Nos próximos meses nossos líderes organizacionais e políticos terão decisões importantes, mas acredito que as melhores decisões sairão do equilíbrio e compaixão entre colaboradores e caixa.

Em tempo: a Soprano deu 20 dias de férias coletivas e retomou parte das atividades no dia 13 de abril, mas vem fazendo ajustes do seu quadro de funcionários.

Leia também
Tecnologia caxiense pode ajudar a combater propagação do vírus no transporte público


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros