Portal cadastra lojistas locais para vendas pelo WhatsApp - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte23/04/2020 | 06h00Atualizada em 23/04/2020 | 06h00

Portal cadastra lojistas locais para vendas pelo WhatsApp

Zap do Local será lançado na próxima semana e pretende auxiliar comerciantes a reduzir impactos com pandemia

Portal cadastra lojistas locais para vendas pelo WhatsApp /
Guia de WhatsApp reúne comerciantes e prestadores de serviços e auxilia as pessoas a comprar sem sair de casa

Tem previsão de entrar no ar, na próxima segunda-feira (27), o portal Zap do Local para incentivar o consumo pela internet em estabelecimentos de Caxias. É um guia de WhatsApp, de comerciantes e prestadores de serviços, para ajudar a vender mais e auxiliar as pessoas a comprar sem sair de casa. A plataforma vai disponibilizar um catálogo de empresas e direcionar diretamente para o Whats dos vendedores. 

Saiba mais
Máscaras e poucas vendas no retorno do comércio

Empreendimentos estão sendo cadastrados nesta semana. Segundo o idealizador, Diori Ricaldi, a intenção é ajudar os comerciantes que estão apavorados com a queda de faturamento, lojas vazias e que não têm condições de implantar sistema próprio de vendas pelas internet.

– Fazer e-commerce é trabalhoso. Não só para o lojista, mas até para quem compra, que precisa cadastrar cartão, por exemplo. O e-commerce também é frio, não tem uma conversa direta e o Whats já é muito usual para quem compra e quem vende –destaca o desenvolvedor do site.

O movimento de incentivo ao consumo local não tem fins lucrativos. É uma ação social da empresa Canvas360. Os empreendimentos poderão se cadastrar gratuitamente  pelo Whats: (54) 99611-7820.

Saiba também
Quais os próximos empreendimentos a reabrir ou fechar?

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros