Acelera Serra faz vaquinha online para comprar caixas acrílicas - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte01/04/2020 | 12h49Atualizada em 01/04/2020 | 12h49

Acelera Serra faz vaquinha online para comprar caixas acrílicas

Equipamento protege contra aerossóis contaminados de pacientes com a covid-19

Acelera Serra faz vaquinha online para comprar caixas acrílicas Acelera Serra/Divulgação
Foto: Acelera Serra / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Acelera Serra criou uma crowdfunding (vaquinha online) para doação de caixas acrílicas protetoras para hospitais no combate ao coronavírus. 

Confeccionada em acrílico, a caixa protege contra aerossóis contaminados de pacientes com a covid-19, auxiliando no isolamento do ar contaminado com o vírus, especialmente durante procedimentos médicos onde há contato entre o profissional da saúde e o paciente. É o momento em que esses profissionais estão mais vulneráveis e podem se tornar também vetores de transmissão.

O Acelera Serra é uma associação sem fins lucrativos que reúne empreendedores, startups e empresas inovadoras da Serra Gaúcha.

Os valores arrecadados na vaquinha serão destinados para a compra das caixas a serem doadas para hospitais e centros de atendimento médico, iniciando pela Região Sul e, posteriormente, expandindo para todo país. O custo médio de cada caixa gira em aproximadamente R$ 180.

Interessados podem participar da vaquinha clicando aqui.

Leia também
Produtores rurais da Serra Gaúcha enfrentam seca e coronavírus
Empresa de Caxias consegue decisão da Justiça para prorrogar impostos
"Definimos que essa semana permanece tudo como está", diz vice-prefeito de Caxias sobre restrições a atividades econômicas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros