Movelsul, em Bento Gonçalves, está confirmada - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte12/03/2020 | 05h30Atualizada em 12/03/2020 | 05h30

Movelsul, em Bento Gonçalves, está confirmada

Apesar da pandemia de coronavírus no mundo, feira não será cancelada

Movelsul, em Bento Gonçalves, está confirmada /
Pioneiro
Pioneiro

Apesar do momento delicado por conta da pandemia de coronavírus no mundo, está confirmada para a próxima semana a Movelsul Brasil 2020 em Bento Gonçalves. Em comunicado, o presidente do Sindmóveis (Sindicato das Indústrias do Mobiliário) e Movelsul, Vinicius Benini, diz que "em nenhum momento foi cogitado o cancelamento da feira, decisão avalizada pelas autoridades competentes de saúde".

Leia mais
Caxias do Sul tem o primeiro caso confirmado de coronavírus

Na nota, Benini reforça que uma série de providências para a prevenção da doença foi tomada, como treinamento de equipes e fornecedores, aquisição de material extra de higiene e orientação aos expositores sobre procedimentos nos estandes. Sachês de álcool e gaze serão distribuídos a todos os visitantes no momento do credenciamento. 

A feira também irá oferecer álcool gel em todos os banheiros, balcões de informação, credenciamento, guarda- volumes, central de atendimento ao expositor e estandes de projetos especiais da feira. O ambulatório estará equipado e contará com médico e enfermeira para o atendimento e isolamento de qualquer pessoa que apresente sintomas.

Não há, entre os convidados da Movelsul, grupos da Itália ou da China. Historicamente esses países não participam da feira, pois não integram o mercado-alvo da Movelsul. 

A Movelsul Brasil é a maior feira de móveis da América Latina, envolvendo expositores de diversos Estados do Brasil, que apresentam lançamentos a um público profissional de lojistas, representantes, arquitetos, designers e compradores estrangeiros. Serão 251 expositores de alta escala, decoração, planejados e mobiliário corporativo, além de tecnologias e serviços ao visitante. 

A expectativa é de que este seja o melhor ano para a indústria moveleira desde 2013. O evento será realizado a partir de segunda-feira, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, e encerra-se na quinta, dia 19. 

Leia também
Feira Envase Brasil, em Bento Gonçalves, deve movimentar R$ 100 milhões
População de baixa renda de Bento Gonçalves terá curso gratuito para atuar no setor turístico
Concurso do IBGE tem vagas específicas para bairros e localidades de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros