Rede caxiense de academias inaugura segunda unidade 24 horas em São Leopoldo - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte20/02/2020 | 14h07Atualizada em 20/02/2020 | 14h13

Rede caxiense de academias inaugura segunda unidade 24 horas em São Leopoldo

Projeto de expansão prevê inaugurar mais unidades em Santa Catarina

Rede caxiense de academias inaugura segunda unidade 24 horas em São Leopoldo Sin Arquitetura/Divulgação
Foto: Sin Arquitetura / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A rede caxiense de academias Engenharia do Corpo inaugura a segunda unidade 24 horas na Região Metropolitana, em São Leopoldo. A décima unidade da rede (segunda da região do Vale dos Sinos) está aberta desde o último segunda-feira, na Rua São Borja, 363, bairro Rio Branco.

— A décima academia da rede tem mais de mil metros quadrados, estrutura completa e equipamentos novos, de última geração — celebra Alexandre Zanella, idealizador e diretor comercial da marca.

A Engenharia do Corpo é uma das maiores redes de academias do sul do país, com nove unidades no Rio Grande do Sul – em Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Santa Cruz do Sul. 

Além de São Leopoldo, os próximos municípios a serem contempladas com a megaestrutura da Engenharia serão Canoas (RS) e Blumenau (SC). As duas inaugurações estão previstas para a primeira semana de março.

Nos próximos meses, o projeto de expansão prevê inaugurar mais unidades no estado vizinho de Santa Catarina. Com a inauguração da unidade de São Leopoldo, a Engenharia do Corpo contabiliza a geração de mais de 340 empregos diretos.

Leia também
Na última década, a Visate perdeu 39% de passageiros
Caxias não deve ser impactada pelas consequências econômicas do coronavírus
Garçom que vende água na rua ganha bolsa de estudos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros