Marcopolo tem 150 vagas para contratação imediata em Caxias do Sul - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Economia12/02/2020 | 15h00Atualizada em 12/02/2020 | 19h40

Marcopolo tem 150 vagas para contratação imediata em Caxias do Sul

O objetivo da empresa é preparar-se para o aumento de demanda prevista para o primeiro semestre deste ano

Marcopolo tem 150 vagas para contratação imediata em Caxias do Sul Vinicius Paulleti / Marcopolo/Divulgação/Marcopolo/Divulgação
Foto: Vinicius Paulleti / Marcopolo/Divulgação / Marcopolo/Divulgação

A mais importante fabricante de ônibus do Brasil vai abrir 150 vagas de trabalho com contratação imediata para as linhas de produção em Caxias.

O objetivo da Marcopolo é preparar-se para o aumento de demanda prevista para o primeiro semestre deste ano, em razão de novos pedidos de clientes já em carteira.

– Pretendemos selecionar, contratar e treinar esses novos profissionais em suas diversas funções para que esses padrões de excelência sejam mantidos – explica Lusuir Grochot, diretor de Operações Industriais, Melhoria Contínua e Projetos Especiais. 

Aumento da demanda
Segundo dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus (Fabus), a indústria brasileira de ônibus fechou 2019 com crescimento de 10,8%, com 22.806 unidades produzidas contra 20.590 do ano anterior. A Marcopolo foi a líder com quase 50% desse volume. Para este ano, o setor espera crescimento entre 5% e 8%, com elevação de demanda em todos os segmentos, urbanos, rodoviários, micros, fretamento e, sobretudo, de escolares, com o fornecimento para o programa Caminho da Escola do Governo Federal.

Leia também:
Em Caxias, comprar carne assada para comer em casa pode sair mais barato
Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, recebe certificações 
Para se destacar no mercado, empreendedores exploram conceitos diferenciados de negócios em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros