Magnani 50 anos: inovação e expansão - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte26/02/2020 | 17h30Atualizada em 26/02/2020 | 17h30

Magnani 50 anos: inovação e expansão

Consolidada no mercado estadual, a empresa oferece aos clientes mais de 30 mil soluções elétricas e de conectividade

Pioneiro
Pioneiro

Após adquirir a Cemin e Cia Ltda em 1983, Alcides Orestes Magnani decidiu realizar duas mudanças significativas na empresa: a primeira foi rebatizar o negócio, que passou a se chamar Magnani Luz e Energia; a segunda diz respeito à ampliação do nicho de mercado. 

Isso aconteceu com o passar dos anos, sendo reflexo do crescimento da empresa, que passou a realizar vendas para infraestrutura elétrica com solução ampla, além de atender às demandas do instalador eletricista.

— Conforme fomos crescendo, resolvemos sair um pouco daquela passividade e passamos a atuar de forma mais intensa no mercado local, em Caxias do Sul. Depois, optamos por expandir nossa atuação para toda Serra Gaúcha e Litoral, por meio de um departamento corporativo de vendas e uma filial aberta na cidade de Torres. Fomos felizes e neste ano, nossa filial completa 10 anos — comenta o diretor da organização Paulo Ricardo Magnani. 

Consolidada no mercado estadual, a empresa oferece aos clientes mais de 30 mil soluções elétricas e de conectividade. Os produtos vão desde materiais elétricos e de iluminação para todos os segmentos até estações de recarga veicular.

Leia também
Movelsul, em Bento Gonçalves, terá estrutura para atender casos suspeitos de coronavírus
"O futuro do Brasil será o turismo", diz empresário
Confira a charge desta quarta-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros