Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, recebe certificações  - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Reconhecimento12/02/2020 | 11h15Atualizada em 12/02/2020 | 11h15

Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, recebe certificações 

O Brasil tem cerca de 7 mil hospitais, mas apenas 177 possuem certificação de excelência em saúde (Nível 3)

Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, recebe certificações  Lucas Amorelli/Agencia RBS
O Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, conquistou recentemente certificações de excelência em Acreditação Hospitalar, ONA Nível 3 e ISO 9001. Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul, conquistou recentemente certificações de excelência em Acreditação Hospitalar, ONA Nível 3 e ISO 9001, tornando-se um dos seis hospitais gaúchos com tal distinção. No contexto regional, a instituição é a única a possuir simultaneamente as certificações.

O Brasil tem cerca de 7 mil hospitais, mas apenas 177 possuem  certificação de excelência em saúde (Nível 3). Ou seja, o Virvi Ramos está entre um grupo seleto que compreende 2,64% dos hospitais no país.

No Estado, dos mais de 350 hospitais existentes, apenas 22 possuem ONA, sendo que somente seis, incluindo-se o Virvi Ramos, são certificados com o nível máximo.

A ONA atesta a qualidade de todos os procedimentos do hospital, considerando níveis internacionais de excelência em atendimento e proteção ao paciente. Enquanto que a ISO 9001 tem enfoque na padronização dos sistemas de gestão. Tanto a certificação ONA como a ISO 9001 são válidas por 3 anos.

Leia também:
Tramontina é reconhecida pela quarta vez em premiação considerada o Oscar do design
Para se destacar no mercado, empreendedores exploram conceitos diferenciados de negócios em Caxias
Vendedor ensina que superar dificuldades é como equilibrar uma bandeja em meio ao trânsito


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros