Gramado terá o primeiro hotel temático para as crianças na Serra Gaúcha - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Economia08/02/2020 | 11h00Atualizada em 08/02/2020 | 11h00

Gramado terá o primeiro hotel temático para as crianças na Serra Gaúcha

A ideia surgiu porque a empresa recebe, só na cidade, em torno de 20 mil crianças, por ano 

Gramado terá o primeiro hotel temático para as crianças na Serra Gaúcha Laghetto/Divulgação
"É um projeto orgânico, imersivo e sem tecnologia, para as famílias brincarem unidas, desligando o telefone celular e o tablet", aposta o responsável pela direção do projeto, Max Tavares. Foto: Laghetto / Divulgação

A Rede Laghetto Hotéis apresenta o primeiro hotel temático da Serra Gaúcha com o foco no público infantil. O Laghetto Allegro Fratello passará a ser o hotel do Sr. Laghettinho, mascote da empresa. 

A ideia surgiu porque a empresa recebe, só em Gramado, em torno de 20 mil crianças, por ano. O novo espaço deve estar pronto para a Páscoa.

Com atrações indoor e outdoor, tanto o playground coberto quanto os jardins do hotel, receberão decorações interativas e temáticas. Entre elas, uma ponte pênsil, uma casa na árvore para brincadeiras e jogos pedagógicos, feitos de madeira reflorestada e certificada. 

Outro destaque do projeto fica por conta das suítes temáticas, com camas em formas de barracas de acampamentos.

– É um projeto orgânico, imersivo e sem tecnologia, para as famílias brincarem unidas, desligando o telefone celular e o tablet –  aposta o responsável pela direção do projeto, Max Tavares.

Leia também:
Diferença do preço da gasolina chega a R$ 0,41 em Caxias
Serra "instagramável": conheça roteiros que merecem ser fotografados e compartilhados
Setor vitivinícola cobra do Estado liberação de R$ 13 milhões previstos para ações ainda em 2019

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros