"Que o prefeito que for escolhido possa destravar nosso município", afirma novo prefeito interino de Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte02/01/2020 | 20h22Atualizada em 02/01/2020 | 20h22

"Que o prefeito que for escolhido possa destravar nosso município", afirma novo prefeito interino de Caxias

Discursos de Ricardo Daneluz e Flavio Cassina (candidato à eleição indireta) ressaltaram retomada de diálogo e desburocratização

"Que o prefeito que for escolhido possa destravar nosso município", afirma novo prefeito interino de Caxias Marcelo Casagrande / Agencia RBS/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A movimentação política atualmente em curso na cidade teve um novo episódio na tarde desta quinta-feira (2) com a troca de prefeitos interinos. Em comum, tanto Flavio Cassina (PTB), que deixou a função, quanto Ricardo Daneluz (PDT)  que assumiu a chefia do Executivo, pautaram seus discursos pela "retomada" de diálogo e do desenvolvimento da cidade. 

Leia mais
Ricardo Daneluz assume como prefeito interino de Caxias do Sul

Os pronunciamentos ocorreram durantes os atos de posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e de transferência de cargos para prefeito. Os eventos contaram com a presença de representantes de entidades empresariais, como Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL),  que foram mencionadas durante as falas. 

Daneluz, que será prefeito por uma semana até a realização da eleição indireta no dia 9 deste mês, afirmou a necessidade de o poder público facilitar a instalação de empresas na cidade.

— Que o prefeito que for escolhido dia 9 possa assumir e destravar nosso querido município de Caxias do Sul — afirmou Daneluz.

A suposta falta de diálogo com entidades representativas e a burocratização nos processos de liberação de empresas eram críticas recorrentes contra o governo cassado de Daniel Guerra (Republicanos).

Leia também
Vinícola da Serra Gaúcha oferece atração especial para crianças
Maçonaria saúda "irmão Flavio Cassina" por assumir como prefeito interino de Caxias



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros