Banrisul fechará agência em bairro de Caxias - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Mudança21/01/2020 | 19h23

Banrisul fechará agência em bairro de Caxias

Unidade é uma das seis que banco encerrará atividades no Estado

Banrisul fechará agência em bairro de Caxias André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Banrisul fechará seis agências no Estado, entre elas a unidade do bairro Kayser (Avenida Bom Pastor, 573), em Caxias do Sul. As outras cinco são em Porto Alegre. O banco diz que haverá uma fusão com outras agências. Outras três (todas em Porto Alegre) serão transformadas em postos de atendimento. Em Caxias, o banco passará a ter 19 pontos de atendimento presenciais — 14 agências e nove postos de atendimento. Os funcionários devem ser realocados.

"Diante de mudanças e avanços tecnológicos cada vez mais presentes no contexto competitivo do mercado financeiro, o Banrisul está otimizando pontos de atendimento presenciais, mantendo a abrangência de atuação em 98,61% da população do RS e em 98,82% do PIB gaúcho", explicou o banco, em nota.

"A fusão da agência no bairro Kayser está em avaliação e posteriormente os clientes serão comunicados", informou a assessoria de imprensa do banco à coluna. Não está definida, portanto, a agência com a qual haverá a fusão da unidade do Kayser. Em decorrência, também não existe ainda uma previsão de data para o fechamento da agência da Avenida Bom Pastor.

Leia também
Leilão de maquinário pode liberar Maesa neste semestre
Produtos orgânicos chegam à mesa de restaurantes de Caxias
Concurso público e cursos de verão: confira vagas abertas na Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros