Agrale, de Caxias do Sul, conquista prêmio nacional - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Economia31/01/2020 | 09h00Atualizada em 31/01/2020 | 11h02

Agrale, de Caxias do Sul, conquista prêmio nacional

Empresa caxiense é destaque como marca do ano e chassis para micro-ônibus

Agrale, de Caxias do Sul, conquista prêmio nacional Fábio Melotto/Divulgação
"O cliente está cada vez mais exigente e em busca constante de evolução tecnológica", observa Edson Martins, diretor comercial da Agrale Foto: Fábio Melotto / Divulgação

A caxiense Agrale, marca que oferece o maior portfólio de produtos na linha de chassis leves do mercado brasileiro, conquistou o primeiro lugar no Prêmio Lótus 2020 na categoria Marca do Ano em Chassi para Micro-ônibus. 

É a 27ª edição do prêmio, oferecido pela Revista Frota&Cia, considerado um dos mais importantes da indústria brasileira de veículos comerciais. Os levantamentos são feitos com base nos números oficiais de licenciamentos em 2019 junto ao Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), informados pela Fenabrave. É 18ª vez que a Agrale conquista o Prêmio, o 11º como Marca do Ano em Chassi Leve.

Para o Diretor Comercial da companhia, Edson Martins, a conquista do Prêmio Lótus comprova que a Agrale está alinhada ao mercado. 

— O cliente está cada vez mais exigente e em busca constante de evolução tecnológica. Nesse contexto, a Agrale vem aprimorando seus produtos de acordo com as demandas e desenvolvendo produtos dedicados a nichos específicos, como é o caso das versões 4x4, chassis low-entry e movidos à GNV/Biogás.

Leia também:
Governador Eduardo Leite será o palestrante da primeira reunião-almoço da CIC Caxias de 2020
Reunião com o governo federal sobre novo aeroporto de Caxias do Sul ocorre na próxima semana
Nova perspectiva para a região dos Campos de Cima da Serra
Turismo em Ausentes deverá representar 35% da economia em 2020, estima a prefeitura

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros