Vinícola Garibaldi investe em ampliação e aumenta capacidade de armazenamento - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte04/12/2019 | 08h54Atualizada em 04/12/2019 | 08h54

Vinícola Garibaldi investe em ampliação e aumenta capacidade de armazenamento

Novos tanques já foram entregues e estão sendo instalados

Vinícola Garibaldi investe em ampliação e aumenta capacidade de armazenamento Viviane Somacal/Divulgação
Foto: Viviane Somacal / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Cooperativa Vinícola Garibaldi fez um importante investimento para ampliação da cantina. Foram adquiridos 18 tanques de inox, aumentando a capacidade de armazenamento em 5 milhões de litros. Cada tanque suporta 278 mil litros. Os novos recipientes já foram entregues e estão sendo instalados para receber vinhos e base para espumantes já em 2020.

O aporte irá possibilitar que a vinícola aumente a produção. O volume de bebidas produzidas e comercializadas neste ano deve chegar aos 18 milhões de litros, entre espumantes, suco de uva e vinhos.

— Temos um planejamento sólido e muito bem estruturado, que contempla a perpetuidade do negócio da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Investimentos como esse confirmam o compromisso que assumimos com as 410 famílias integrantes de nosso quadro de associados, gerando oportunidades e estimulando seu desenvolvimento — diz o presidente Oscar Ló.

Leia também
Caxias do Sul terá clube para fomentar empreendedorismo feminino
Nova presidente do Corede Serra promete revisão do plano estratégico do conselho
"O prognóstico para 2020 é realista com viés conservador", diz diretor de economia da CIC, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros