Randon premia projetos internos de inovação - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Premiação09/12/2019 | 19h55Atualizada em 09/12/2019 | 19h55

Randon premia projetos internos de inovação

Reconhecimento tem quatro categorias

Randon premia projetos internos de inovação Alex Battistel/Divulgação
Foto: Alex Battistel / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

As Empresas Randon, através do Instituto Hercílio Randon, realizaram nesta segunda-feira (9) dois eventos voltados à inovação. Pela manhã, os participantes da Randon Exo e do Empreende Randon — duas iniciativas dedicadas à inovação que envolvem desenvolvimento de equipes — apresentaram seus projetos em andamento no evento 360. No total, foram apresentadas 21 iniciativas que buscam trazer soluções mais ágeis e inovadoras para dentro da empresa.

À tarde, autores de projetos internos receberam o Prêmio Hercílio Randon de Inovação em quatro categorias — Sustentabilidade, Boas Práticas, Experiência do Cliente e Novos Produtos. Os projetos premiados foram o eixo elétrico e-Sys, a implementação de um commerce para autopeças, a utilização de geolocalização para rastreamento da produção e uma solução para o reaproveitamento do resíduo de fundição. Na foto, os premiados com o presidente e CEO da companhia, Daniel Randon.

Leia também
Prefeitura de Arroio do Sal e comitê russo assinam termo de cooperação para construção de porto
Confira cinco dicas para segurar a vaga temporária
Os passos do comerciante e relojoeiro Ivo Pioner

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros