Marcopolo faz maior venda do ano de ônibus urbanos para o país - Colunas do Caixa-Forte - Economia: impostos, financiamentos e mais - Pioneiro
 
 

Caixa-Forte15/12/2019 | 14h36Atualizada em 15/12/2019 | 14h36

Marcopolo faz maior venda do ano de ônibus urbanos para o país

São 319 veículos a serem entregues até o final do mês

Marcopolo faz maior venda do ano de ônibus urbanos para o país Edypo Alaniz/Divulgação
Foto: Edypo Alaniz / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Marcopolo fechou este mês a sua maior venda do ano de carrocerias de ônibus urbanos para o mercado brasileiro. Foram 319 unidades para a Viação Pioneira, um dos principais operadores urbanos de Brasília.

— Esta aquisição é muito importante e reforça nossa presença no segmento de urbanos, com destaque para a liderança do Torino como o modelo mais tradicional e mais vendido. São veículos com diferentes configurações, com motor traseiro Low Entry e dianteiro, que vão contribuir para elevar o padrão do sistema de transporte urbano — destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Do total de 319 veículos, a serem entregues até o final deste mês, 282 são do modelo Torino MD, com capacidade para 72 passageiros (36 em pé e 36 sentados em poltronas estofadas) e elevador para acessibilidade. Os demais 37 ônibus são do modelo Torino MT Low Entry, com capacidade para 81 passageiros (44 em pé e 37 sentados em poltronas estofadas), com sistema de ar condicionado e sensor de estacionamento, entre outros itens.

Leia também
Caxias tem o 2º maior PIB do Estado
Saiba quem tem direito ao novo saque do FGTS
Construtora abre 73 vagas de emprego em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros